Marion Terra, mãe do adolescente Lucas Terra, brutalmente assassinado por dois pastores em 2001, quando foi queimado vivo em um terreno baldio, comemorou, em vídeo publicado nas redes sociais, a condenação dos pastores Fernando Aparecido Silva e Joel Miranda, responsáveis pelo crime.
”Estou muito feliz. Eles foram julgados e condenados. 21 anos de prisão, foram varridos do convívio em sociedade. Essa vitória não é só minha, é também de vocês, do meu esposo Carlos, que não está mais aqui, do Lucas… Agradeço a todos que compartilharam. Não tenho palavras para agradecer o carinho, o amor, vocês me carregaram nos braços. Essa vitória é de todos nós”, compartilhou Marion.
Os dois foram condenados a uma pena de 21 anos de prisão, em regime fechado. A sentença foi anunciada pela juíza Andréia Sarmento, na noite desta quinta-feira (27), após três dias de julgamento.
”Eu fiquei 22 anos esperando e eles foram condenados a 21 anos [de prisão]. Mesmo com todo poder econômico [que possuem] não conseguiram se livrar do julgamento e da condenação”, completou a mãe.
Veja: