A Prefeitura de Camaçari usou a sua conta oficial em rede social para se desculpar com a população, após receber críticas, inclusive de servidores públicos, por postagem “homenageando” o Dia do Trabalhador.
O órgão emitiu um pedido formal de desculpas explicando que a intenção era fazer uma publicação divertida para mostrar que os trabalhadores têm uma vida além do trabalho diário.
Na polêmico publicação, que foi removida, a Prefeitura perguntava aos cidadãos qual é a frase que eles mais usam. Entre as sugestões, apresentadas em ilustrações, estão: “Qual é o próximo feriado?”, “Eu quero férias”, “Finalmente é sexta-feira, já não aguentava mais” e “Quem inventou o trabalho não tinha o que fazer”.
A reação ao pedido de desculpas foi dividida, com alguns reforçando as críticas à publicação e outros, em menor parcela, pedindo que as pessoas tivessem ‘mais senso de humor’.
Veja:
ESSAS PORRA FAZ O L E DEPOIS VEM PRO SUL
PROCURAR EMPREGO. BAIANO NAO GOSTA MESMO DE TRABALHAR SO QUER MOLEZA
Os do Sul também vem para cá trabalhar.
Meu Deus q criatura mais cheia de desamor!
Bem colocado “criatura”, e não merece nossa atenção é com certeza um desocupado, sem educação. Provavelmente acredita que Sul é outro país, sem noção.
Otário
Se alguém te disser que o BAHIANO é um bicho preguiçoso é papo furado de povo invejoso, meu rei, não vá acreditar. Se alguém te disser que o BAHIANO é um sujeito molenga, NAO acredite nessa “lenga lenga”, tem alguém querendo te enganar é nenhuma meu rei!!.
Otária
Otária
Xenofobia. Crime, previsto no artigo 140 do Código Penal. Incitar discriminação a nordestinos ou a pessoas de qualquer outra região, pode resultar em reclusão de 1 a 3 anos, mais multa.
Cuidado com o que fala.
Faz arminha que passa.
Eu não vou dizer que Ruty está errada ,pois ela tem suas razões pra isso e depois de 10jovens 2ou3quem algo o restante…