Na última quarta-feira (3), após receber uma denúncia de violência doméstica em Riachão do Jacuípe, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) encontrou, após chegar ao local, a vítima com o rosto cheio de hematomas.
Os PMs localizaram o autor da violência, que tinha uma longa ficha criminal e também apresentava alguns ferimentos, que ele alegou terem sido causados pela vítima.
Durante a busca no local, a equipe encontrou, em um dos cômodos da casa, um revólver Taurus calibre .32, cinco munições, uma balança de precisão, uma porção de substância semelhante à maconha, uma porção de substância semelhante à cocaína, várias pedras de substância semelhante ao crack, mais de mil reais em dinheiro, vários pinos para armazenar cocaína e um celular.
De acordo com a PM, o suspeito negou a propriedade dos materiais encontrados e afirmou ser apenas um usuário. Após o ocorrido, tanto a vítima quanto o autor foram levados para o hospital e, em seguida, apresentados, juntamente com o material apreendido, na DT/Riachão do Jacuípe