O feirão promovido pelo Vitória que durou mais de 30 dias surtiu o resultado esperado, e o clube registrou um considerável aumento no número de sócios.
O clube, que estava com pouco mais de 12 mil associados, viu esse número chegar perto dos 24 mil, sendo um recorde.
O gerente de Marketing do clube, Rafael Curvello, destacou o feirão e o crescimento no número de sócios. “Com o Feirão, conseguimos 3,3 mil sócias, um crescimento de 241%. Criamos um plano específico, com condições diferenciadas para que as mulheres pudessem aderir também. Houve um crescimento muito grande no sócio anual. Era uma preocupação grande que o sócio entrava e saía muito rápido. Vamos manter esse número de 23 mil por uma constância maior. Nosso objetivo até o final do ano é chegar aos 30 mil sócios”.
Com o Feirão, conseguimos 3,3 mil sócias, um crescimento de 241%. Criamos um plano específico, com condições diferenciadas para que as mulheres pudessem aderir também. Houve um crescimento muito grande no sócio anual. Era uma preocupação grande que o sócio entrava e saía muito rápido. Vamos manter esse número de 23 mil por uma constância maior. Nosso objetivo até o final do ano é chegar aos 30 mil sócios”.