Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (4), em Candeias, na Região Metropolitana, sob a suspeita de estar abusando sexualmente da filha, que seria adotiva, de apenas 7 anos, dentro de um carro. O fato aconteceu na estrada da Pitinga, por volta das 16h20.
Segundo o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar, nesta tarde, policiais militares da 10ª CIPM, durante rondas ostensivas preventivas na localidade conhecida como estrada da Pitinga, em Candeias, visualizaram um carro com dois ocupantes em atitude suspeita.
“Durante a abordagem, a guarnição constatou que a passageira, que era uma criança, estava despida e confirmou estar sendo tocada pelo homem, o condutor. De imediato o indivíduo foi preso e a menor acolhida”, informou a PM ao Bahia no Ar.
O suspeito juntamente com a vítima foram conduzidos para a 20ª Delegacia Territorial, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
Autuado em flagrante
De acordo com a Polícia Civil, o homem de 38 anos foi autuado em flagrante na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Candeias, por estupro de vulnerável. O caso aconteceu no bairro Malembá de Baixo.
“Detalhes sobre a ocorrência não serão divulgados, em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), e por se tratar de crime contra a dignidade sexual”, destacou a assessoria da Polícia Civil.