Três pessoas foram baleadas dentro de casa, na tarde deste sábado (6) em Lama Preta, bairro de Camaçari. O crime aconteceu na Rua São Francisco, quando homens armados invadiram a residência e alvejaram os jovens.
Alan da Silva Rodrigues, de 31 anos, e Gilmar Souza Silva, de 29, acabaram não resistindo aos ferimentos e morreram no local. O terceiro, Anselmo, que segundo informações preliminares é irmão gêmeo de Alan, foi socorrido e enviado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Ele não corre risco de morte.
A Polícia Militar informou que foi acionada para o caso e enviou equipes do 12º Batalhão (BPM). Ao chegar no local, já encontraram Alan e Gilmar sem sinais vitais, solicitando assim o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar o levantamento cadavérico. Foi chamado também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer Anselmo, o direcionando para o HGC.
O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH) da cidade. A autoria e motivação do crime estão sendo apuradas.