Durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Mata de São João, na terça-feira (23), os vereadores reivindicaram comunidades rurais que pertencem à Camaçari, mas que recebem estrutura e investimento da prefeitura do município vizinho.
O vereador Pastor Sandro, do PSD, citou as localidades de Vargem de Baixo, JK e Vila de Camaçari. Segundo ele, Mata de São João tem assumido o compromisso com serviços básicos, como iluminação pública.
“Muitas vezes propagamos aqui que Mata da São João tem sede, zona rural e litoral. Mas, 90% da zona rural de Mata de São João pertence à Camaçari e Camaçari não cede. Mata fica só com o ônus, o bônus é de Camaçari”, disse o edil.
O vereador Jair Bispo, do PSD, disse ainda que as pessoas estão “morrendo de sede” em algumas comunidades, e que a prefeitura de Camaçari ‘nada faz’.
Os políticos querem fazer um manifesto para que o prefeito Elinaldo Araújo (UB) ceda o pertencimento das localidades.
O prefeito de Camaçari só sabe falar fazer que é bom nada é só propaganda enganosa
Imagina que a estrada da tiririca parece com a selva amazônica aqui e esquecido de tudo até ó colégio não tem ária de lazer para às crianças brincar falando também da iluminação pública e transporte que não temos pagamos 15 ,00 reais de mito taxa Jajá estão essas candidatos a vereador mendigando o voto dos besta tem que guardar ovos pra jogar na cara deles