Uma confusão entre os próprios torcedores do Vitória tirou o brilho dos 3 a 0 contra o Ituano. A briga aconteceu após a partida e ocorreu durante um show da banda Edycity. que se apresentava em cima de um trio elétrico colocado dentro do Barradão.

Após a partida o show foi reiniciado, e a apresentação durou cerca de 30 minutos, tempo suficiente para integrantes de torcidas uniformizadas entrarem em confronto nas arquibancadas do Barradão. “Rolou um quebra pau, pessoas desmaiadas, os torcedores vândalos que brigaram. A Polícia acompanhou uns 10 minutos sem intervir, só vierem intervir depois”, relatou o radialista Roque Santos.

A postura da diretoria duramente criticada pelo radialista, que esteve no Barradão e acompanhou esse lamentável episódio. “Não existe liberar um show com trio elétrico, dentro de um Estádio, que não é apropriado para a realização de show, que é diferente de uma arena multiuso que é para futebol e show, mas o Barradão não tem estrutura, só para o futebol”.

Sabemos que o espetáculo do futebol não se resume apenas a bola rolando, e a partir do momento que se coloca um trio elétrico com banda dentro de um Estádio, em uma sexta-feira, quase meia-noite, é preciso garantir o mínimo de segurança aos presentes, que foi o que não ocorreu nesse momento registrado por diversos aparelhos de celular e que só estraga a bela festa feita pela própria torcida antes e durante a partida do Vitória contra o Ituano.

 

0 0 votos
Article Rating