Desde a última quinta-feira (8), as redes sociais foram tomadas pelo vídeo em que o motociclista Berqsson Félix foi atingido propositalmente por um carro na Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Av. Paralela.
O momento da colisão foi gravado por pessoas que passavam pela avenida presenciaram a tentativa de homicídio. Após atingir a motocicleta de Berqssson, o motorista do carro foge sem dar socorro à vítima.
“Um homem desse não pode pilotar um carro. Ele usou o carro como uma arma. Tem que perder a carteira e ser punido (…) “Eu tinha saído de Cajazeiras 8, onde eu moro, para Pernambués, na casa de um amigo. Aí o carro me deu uma fechada no meio dos outros carros. Eu pedi que ele tivesse atenção porque ele estava pilotando um carro. Aí ele começou a me perseguir entre os carros. Eu cortava para um lado, cortava para o outro, a 80 km, 90 km, e ele me perseguindo. Pensei que ele já tinha desistido. Quando penso que não ele veio no fundo e bateu a mais de 160 km por hora”, disse”, disse o motociclista à TV Bahia.
A perseguição teria durado cerca de três quilômetros. Berqsson afirmou ainda pretende registrar queixa na delegacia nesta sexta-feira na 11ª delegacia, no bairro de Tancredo Neves.
Veja vídeo: