Tal pai, tal filho. Um dia depois de ter obra de mansão interditada por denúncia de crime ambiental, o jogador Neymar promoveu um evento na residência na tarde desta sexta-feira (23). Além de usar a área que foi interditada por órgãos de fiscalização, o atleta também utilizou o lago artificial que teria gerado as denúncias às autoridades.

Nesta sexta, Neymar também recebeu participantes do curso e reality show da Genesis Experience, que comandou a obra, e outros parceiros do negócio. O jogador posou para fotos, deu autógrafos e interagiu com o público, que estava no local.

Segundo a prefeitura da cidade, até o início da tarde desta sexta (23), nenhuma licença ou autorização foi apresentada pelo jogador Neymar ou seus representantes, e que o embargo permanecia vigente.

OBRA

O projeto da criação do lago artificial e do jardim na mansão do atleta é uma parceria do atleta com a Genesis Experience, do empresário Ricardo Caporossi, que é especialista em paisagismo e lagos artificiais.

O projeto contou com a participação de 10 selecionados para o curso ao custo de R$ 120 mil ou em 10 vezes de R$ 14 mil no cartão de crédito.

0 0 votos
Article Rating