Uma confusão generalizada entre vendedoras ambulantes e agentes de fiscalização da prefeitura de Feira de Santana foi registrada nesta quarta-feira (28), no Centro de Abastecimento de Feira de Santana.
Durante a confusão, uma vendedora ambulante é agredida com um tapa no rosto por um dos fiscais que não está com a identificação no fardamento. Na sequência, ele é contido por outro trabalhadores da Ceasa.
Em entrevista ao portal Acorda Cidade, a trabalhadora disse que teve o material destruído pelos fiscais da prefeitura, além da agressão sofrida.
‘Eu estava normalmente trabalhando com meu carro de lanche, enquanto ele veio de lá pra cá e mandou eu sair. Só foi questão de um minuto de dar a coxinha do moço ao lado. Ele me xingou. Ainda derrubou e quebrou tudo, minha vitrine com meus lanches dentro”, informou Alana Padilha.
‘Quebrou só a vitrine de vidro, o vaso de suco e minhas peças que eu tive prejuízo de 280 peças. Hoje infelizmente eu estou sem material pra trabalhar, mas tenho fé em Deus que amanhã eu vou conseguir voltar normalmente”, disse a vendedora.
Segundo ela, a Polícia Militar esteve no local após a confusão e encaminhou a ambulante para prestar a ocorrência. “Estou com o papel da ocorrência. Ele não tinha em momento nenhum ter me agredido, independente de qualquer situação, ele não podia ter batido na minha cara”, afirmou.
O Bahia no Ar entrou em contato com a prefeitura de Feira de Santana e atualizará a nota assim que tiver um retorno.
VEJA VÍDEO: