Mais um caso de sequestrado foi registrado na noite desta sexta-feira (30), em Salvador. Dessa vez, o caso aconteceu no bairro Tancredo Neves, que nos últimos dias está sendo palco de diversos tiroteios e assassinatos.
De acordo com a Polícia Militar, agentes da 23ª Companhia Independente (CIPM) estavam fazendo ronda na localidade de Buracão, quando viram alguns homens armados que, ao verem o avanço da polícia, começaram a disparar contra.
Os policiais conseguiram deter a ação e prender um dos criminosos, no entanto, outro fugiu e invadiu a casa de uma moradora, fazendo-a refém.
O homem exigiu a presença da imprensa, além de advogados e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). O processo de negociação demorou 2 horas, finalizando com a liberação da mulher, uma jovem, que não apresentava nenhum ferimento, e com a prisão do suspeito.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes, junto com o primeiro criminoso preso na operação, junto com 1 revólver, 2 carregadores de pistola e dois celulares, que foram encontrados com ambos.