Novas informações sobre o caso da cigana de 14 anos morta no extremo sul da Bahia foram reveladas pelo coordenador da Polícia do Interior (Coorpin) de Eunápolis, delegado Moisés Damasceno.

Hyara Flor foi assassinada no dia 6 de julho, com tiro no queixo dentro da casa onde morava, na cidade de Guaratinga. O delegado confirmou que o marido dela, principal suspeito do feminicídio, e familiares dele fugiram após o crime. A localização atual dos suspeitos seria o estado do Espírito Santo. 

A polícia trabalha com a hipótese que “o tiro teria sido efetuado pelo esposo da vítima, também um jovem de 14 anos. E depois do tiro, ele e a família fugiram por uma estrada de chão que dá acesso à Minas Gerais e de lá foram pro Espírito Santo.” A vítima e o acusado tinha se casado no mês de maio.

O delegado afirmou ainda que “foram enviados policias civis da Bahia e de lá conseguiram localizar um imóvel, na cidade de Vitória, onde eles teriam chegado. De lá, eles teriam partido para uma comunidade cigana no município Cariacica, que faz parte da Região Metropolitana de Vitória”. 

 

 

 

0 0 votos
Article Rating