Antes previsto para inaugurar no dia 19 de novembro, o Shopping Boulevard de Camaçari finalmente confirmou abertura para o grande público nesta quinta-feira (26).
De acordo com a assessoria de imprensa, o empreendimento vai reunir um mix de compras, serviços e oferecer áreas do entretenimento, lazer e gastronomia, mas, segundo fontes da região, a situação não é tão boa quanto anunciada.
Segundo um comerciante local, que pediu para não ser identificado, não se sabe como será inaugurado o Shopping, isso por que, “o empreendimento tem até o momento, quinze lojas dadas como certas para funcionar”.
Questionada pela reportagem do Portal Bahia no Ar, sobre quantas e quais lojas serão inauguradas, sobre o cinema, ou se haverá cobrança de estacionamento como em Salvador e Feira de Santana? A assessoria do Boulevard se restringiu a responder que “Todo o material do Boulevard será divulgado na manhã do dia 26/11. Mas receberemos a imprensa a partir das 9h30”.
Transporte
O superintendente Humberto Leite, acompanhado dos diretores de trânsito e transporte, Nilson Almeida e Acarlos Viana, respectivamente, realizaram uma visita técnica nas imediações do Boulevard Shopping Camaçari, com o objetivo de viabilizar o fluxo de veículos e ônibus que passarão a circular na localidade.
Durante a operação, o superintendente esteve em um supermercado próximo do Shopping, e em conversa com o gerente, pontuou a situação da marginal que liga a Via Parafuso, via de mão única. No local, caminhões e carretas aglomeram-se estacionados na via, nos acostamentos e no canteiro central à espera do momento para descarregar suas mercadorias.
Humberto fez a devida orientação e explicou que trata-se de uma infração, sinalizando ainda que em caso de reincidência será aplicado multas.