De acordo com as investigações preliminares, uma das vítimas do ataque que matou quatro pessoas de origem cigana em Feira de Santana, identificada como Jofre Souza, estava no município para se apresentar à Polícia Civil, por causa de um crime que ele teria cometido há quase dez anos.

A confirmação da informação foi dada pelo delegado que investiga o caso, Yves Correia, nesta terça-feira (15). “As vítimas são de Madre de Deus e vieram para Feira de Santana ontem especificamente por conta de um mandado de prisão preventiva do Tribunal de Júri de Feira de Santana”.

Já se sabe também que Jofre estava recebendo ameaças por causa deste crime.

O caso

Ao todo seis pessoas foram atingidas pelas balas disparadas em um restaurante no centro de Feira de Santana. Os criminosos deflagraram os tiros e fugiram em seguida.

Das seis pessoas alvejadas, três não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Uma quarta pessoa foi socorrida para um hospital da cidade, onde não resistiu aos ferimentos.

Uma mulher, de 40 anos, baleada na perna, segue internada e a sexta vítima não foi identificada e não há informações sobre qual parte do corpo ela foi atingida.

0 0 votos
Article Rating