Quatro pessoas morreram após entrarem em confronto com policiais militares no bairro da Pituba, em Salvador, na noite deste sábado (19).
O caso aconteceu na Praça Nossa Senhora da Luz, local de grande movimentação na região, e de acordo com informações iniciais, o grupo integrava o Comando Vermelho (CV) e estaria voltando de um ataque realizado no bairro da Boca do Rio.
Ao retornarem para o Nordeste de Amaralina, local-sede da facção, os suspeitos se encontraram com agentes do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), que suspeitaram do carro e dos homens. Eles tentaram fazer uma abordagem, mas acabaram sendo alvejados pelos criminosos.
Ao revidar, os policiais atingiram as quatro pessoas que estavam no veículo, levando-as para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já chegaram sem vida.
Com o quarteto, foram apreendidos 4 pistolas, duas de calibre .40, uma 380 e uma 9mm, todas com numeração raspada, além de 133 munições de diversos calibres. Os militares constataram ainda de que o automóvel possuía restrição de roubo e tinha placa clonada.