O empresário Cézar Diesel detonou a postura política do ex-prefeito de Simões Filho e deputado estadual Eduardo Alencar (PSD). A declaração foi feita em entrevista ao programa Linha Quente, com Roque Santos, na tarde desta segunda-feira (18).

Cézar sonha em ser prefeito de Simões Filho e cravou sua pré-candidatura, “peitando” o nome de Eduardo. O empresário já foi preterido em 2020, quando o Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu apoiar o irmão do senador Otto Alencar.

“Eu não acredito que o deputado seja candidato. Ele não anda da cidade e não dialoga com as autoridades religiosas e nem com os vereadores. Eduardo, na verdade, já teve todas as chances de fazer por Simões Filho, ele não foi lá buscar projetos e emendas por Simões Filho, é isso que eu sou contra. Eu o vejo cansado, não tem mais paixão pela política e pelo município”, disparou Cézar Diesel.

O empresário afirmou que a queda do censo é resultado da “falta de amparo” do histórico político na cidade da Região Metropolitana de Salvador e lembrou que Eduardo esteve na gestão por 16 anos, entregando apenas duas obras nos últimos oito anos.

A vontade de Cézar Diesel contraria o secretário de Relações Institucionais da Bahia, Luiz Caetano, que pediu a retirada da pré-candidatura de Cézar, segundo ele mesmo afirmou na última sexta-feira (15). 

Numa rede social do secretário, há um publicação com Eduardo Alencar, mas Cézar nega que isso signifique apoio do PT a chapa do deputado.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA 

5 1 voto
Article Rating