O presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, está aproveitando a manhã deste sábado (5), para ‘tirar sarro’ dos seguidores petistas em sua página oficial na rede social Twitter. A situação pega fogo quando o assunto é o governo do PT e a dependência ao PMDB. Em uma das publicações, o pmdebista alega que o Partido dos Trabalhadores está “oferecendo até… Para se manter a qualquer custo no poder”.
Para curiosidade de seus seguidores o político não diz o que o PT estaria oferecendo, e completa, “é no minimo delicioso Essa gente….”, finalizou.
Sobre as discussões com seguidores, a exemplo, o @Jucapetista alegou que “O problema do Geddel é patológico. Não consegue se livrar do mau que as seguidas derrotas p o PT na BA fizeram a ele”. De imediato Geddel rebateu, “Kkkkkkkkk (gargalhadas), os meninos estão nervosos, e nem começou!”, debochou.
Teve quem o apoiasse no deboche. O seguidor, @MirandaSa_ alegou, “Além de incoerente, mentiroso: Jaques Wagner pediu impeachment contra Itamar Franco e FHC, agora chama de “golpe””, publicou, seguido de matéria jornalistica comprovando tal ação do atual ministro chefe da Casa Civil.
Com essa afirmativa, Geddel pegou pesado e ironizou o ex-governador da Bahia, perguntando Wagner se assumiria golpista. “E ele se assume como golpista?”, retweetou.