Enfim parece que um capítulo na história da jovem atriz Larissa Manoela chegou ao final. A artista conseguiu na justiça desfazer a sociedade que tinha com os pais na empresa Dalari Produções e Eventos. O acordo foi milionário, girando em mais de 18 milhões de reais.
A decisão foi dada em setembro, mas só agora está sendo divulgada. A juíza Andréa Galhardo Palma, determinou que a Junta Comercial registrasse o direito da atriz de deixar o quadro de sócios da empresa.
Os pais da atriz foram notificados em agosto. Com o documento, os órgãos como Receita Federal também estão sendo informados da decisão.
Entenda o caso
Larissa Manoela, 22 anos de idade, e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, mostraram para o Brasil todo a briga de família em programas de televisão. A atriz e cantora, que iniciou na carreira artística com apenas 4 anos e ganhou projeção nacional ao interpretar Maria Joaquina na versão brasileira de Carrossel (SBT, 2012), tinha a carreira gerenciada pelos pais.
Larissa contou durante entrevista no Fantástico da rede globo que não tinha dinheiro para um milho na praia ou mate. Na época, a atriz expôs que tinha apenas 2% da empresa criada para gerir a carreira dela, e os pais Silvana de Jesus e Gilberto Elias, tinham 49% cada.
O caso ganhou repercussão nacional e a mãe de Larissa Manoela chegou a ser acusada de intolerância religiosa contra a família do noivo da atriz, André Luiz Frambach.
Larissa tomou a decisão de romper com os pais e cuidar dos próprios negócios. A empresa Dalari foi deixara para trás e a atriz criou a empresa Mimalissa. Nesse novo negócio ela e anunciou que assumiria a gestão de suas finanças. Embora as declarações à imprensa tenham acontecido apenas em agosto, o desgaste na relação e as indiretas nas redes sociais já acontecem desde o fim do ano passado.