Francisco Martins da Silva, de 68 anos, o motorista envolvido no terrível acidente no Canto dos Pássaros, concedeu uma entrevista exclusiva ao radialista Roque Santos, líder do grupo Bahia no Ar.

O acidente resultou na perda de três vidas, incluindo a de um adolescente, e quase 20 feridos. Francisco afirmou que deu carona às vítimas de boa vontade, as quais estavam retornando de uma cavalgada.

Logo após a tragédia, ele deixou o local por receio de ser linchado pela população. Depois de ter se abrigado na casa de uma moradora, o motorista relatou ter sido conduzido por suspeitos a uma área de mata, onde teve as mãos amarradas e foi agredido. Francisco alegou que a mãe de um dos suspeitos faleceu no acidente.

Francisco negou veementemente estar sob efeito de álcool e explicou que se sentiu mal. O acidente ocorreu na noite deste domingo (12), na Rua Falcão, na localidade de Canto dos Pássaros, próximo ao Caminho do Mar, em Barra do Jacuípe.

ASSISTA

Em resposta aos pedidos de informações por parte da imprensa sobre o atendimento prestado às vítimas do acidade que ocorreu no Canto dos Pássaros, na noite do domingo (12), a Secretaria de Saúde de Camaçari informa que: Na UPA Arembepe foram 15 pessoas atendidos, nenhum óbito, uma criança, de 12 anos, gravemente feriada foi transferida para o HGC e cinco pacientes ainda aguardando regulação. Os outros socorridos já tiveram alta. O Samu informa três óbitos no local do acidente. Sendo duas pessoas do sexo feminino e uma do sexo masculino. O Samu enviou para o local do acidente quatro ambulâncias e realizou o socorro de seis pessoas, sendo cinco adultos e uma criança com poucos meses de vida. Todas as pessoas socorridas pelo SAMU chegaram com vida no Hospital Geral de Camaçari (HGC).

O ACIDENTE

O trágico acidente ocorrido na noite deste domingo (12), na localidade de Canto dos Pássaros, na Estrada de Cetrel, onde ao menos três pessoas morreram e quase 20 ficaram feridas, já tem as suas primeiras vítimas identificadas.

Seis pessoas receberam atendimento e foram encaminhadas, inicialmente, para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). José, de 59 anos; Ana Lúcia, de 52 anos e Marília, de 14 anos, seguem internados na unidade médica.

Uma bebê, de 7 meses, recebeu alta ainda na manhã desta segunda-feira (13). Outras duas vítimas, em estado mais greve, foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

 

5 1 voto
Article Rating