Três suspeitos de integrarem uma facção foram presos com drogas, na noite desta terça-feira (14), após fecharam uma rua na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.
De acordo com as informações, militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS realizavam policiamento no local, quando foram avisados anonimamente sobre um grupo armado na localidade de Vila Natal. As informações diziam que os suspeitos haviam fechado a rua, impedindo a passagem de populares.
Chegando no local, a Polícia Militar observou a situação denunciada, mas os suspeitos fugiram ao notarem a chegada da PM.
Em varredura atrás dos suspeitos, três homens foram localizados. Com eles foram apreendidos 173 pinos de cocaína e 62 porções de maconha.
Os obstáculos colocados na rua foram removidos.
Suspeitos e material apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Salvador: Suspeito é preso após roubar celulares no Porto Seco Pirajá
Um homem foi preso na noite desta terça-feira (14), na região do Porto Seco Pirajá, em Salvador, suspeito de roubar os celulares de três mulheres em um ponto de ônibus.
De acordo com as informações, uma guarnição do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) realizava patrulhamento na localidade, quando se depararam com um homem sendo perseguido por populares.
Os policiais acompanharam o suspeito, que tentou fugir ao notar a presença dos militares, mas foi alcançado e preso após abordagem.
Com o suspeito, além dos celulares das vítimas, também foi encontrado um objeto que o homem utilizou para simular uma arma de fogo.
O homem, uma das vítimas e o material apreendido foram encaminhados para até a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
Policial reage e atira nos suspeitos em tentativa de assalto em Salvador; VEJA
Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto, em frente ao condomínio Residencial Salvador Norte, no bairro Jardim das Margaridas, na noite desta segunda-feira (6), em Salvador.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento, flagrado por uma câmera de segurança, em que três suspeitos em um veículo se aproximam para tentar roubar o carro do policial.
Será que a criação de Uma Central de Fragrantes, não tira o poder das Delegacias? Dependendo da região/bairro em que houve o delito, não seria mais atuante a intervenção de policiais da região/bairro?