Um caso cruel deixou a população em choque na noite desta terça-feira (21). Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante, acusado de ter matado a própria mãe e, após isso, escondido o corpo dela dentro de casa, por cerca de 3 meses.O caso aconteceu na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano.

A vítima foi identificada como Rita Amaral dos Santos Correia, de 62 anos, e o homicídio só foi descoberto após a filha de criação da mulher achar estranho o seu sumiço por tanto tempo e decidiu entrar no imóvel. Lá, achou o corpo em estado avançado de decomposição, no chão da sala, e imediatamente ligou para a polícia.

Os agentes cercaram a residência para que o possível autor do crime bárbaro não tivesse chances de escapar. Assim, o jovem foi preso e levado para a Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas. Já o corpo de Rita foi retirado do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde está sendo feito uma série de exames para identificar a causa da morte, bem como tentar saber em qual momento ela foi morta.

A mesma unidade policial em que o jovem está preso será a responsável por investigar o crime, com foco em entender a motivação para que um filho matasse a própria mãe. Os moradores do bairro Ana Lúcia, onde a família morava, está em choque com o crime e buscam que seja feita justiça.

 

LEIA TAMBÉM: Homem é encontrado morto em Camaçari

Um homem, ainda sem identificação formal, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (22), em um trecho da Avenida Henry Ford, em Camaçari. O crime aconteceu na próximo à rotatória do antigo Complexo da Ford, hoje pertencente à montadora chinesa BYD.

A Polícia Militar informou em nota que foi acionada para o caso e enviou uma equipe do 12º Batalhão (BPM). Ao chegar no local, uma zona de mata, já encontrou a vítima caída no chão, sem vida. O homem tinha marcas de disparos na região do rosto.

5 1 voto
Article Rating