A polícia prendeu um pastor de 44 anos, suspeito de estuprar uma criança de 10 anos. A prisão nesta segunda-feira (4) , em Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia. As informações são da Polícia Civil da região.
De acordo com o delegado, Leyvison Rodrigues, da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o pastor se aproveitava da posição para cometer o crime.
” Ele se diz pastor de uma igreja evangélica, e aparentemente ele usava do seu ofício para a prática dos abusos”, disse.
Na ocasião, o celular do pastor foi apreendido e passará por perícia, pois a polícia deve apurar se encontra algo relacionado à pedofilia.
O pastor está à disposição da Justiça na delegacia de Santa Maria da Vitória.
LEIA TAMBÉM
Mulher é presa na BR 116 transportando drogas dentro de ônibus
Uma mulher, de 30 anos, foi presa transportando quase 7 quilos de drogas na manhã desta segunda-feira (4), em Feira de Santana, distante 116 quilômetros . O flagrante da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ocorreu durante fiscalização de combate a criminalidade no KM 429 da BR 116.
O ônibus saiu de São Paulo em direção a Alagoas. Na fiscalização parou o veículo e encontrou a mochila lotada de drogas, na maioria maconha pronta para o consumo, Após pesagem, o volume apreendido correspondeu a 6,6 Kg (seis quilos e seiscentas gramas) da droga.
Ao conversar com os ocupantes, a equipe conseguiu identificar uma mulher como responsável pelo transporte da maconha. Ela disse que recebeu uma proposta em dinheiro para levar o produto ilícito até a cidade de Aracaju.
A mulher foi presa flagrante e o produto apreendido foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana.
LEIA TAMBÉM
Mil porções de drogas são apreendidas no subúrbio de Salvador
Assim como no caso do pastor, a polícia conseguiu chegar até criminosos que acabaram deixando para trás cerca de mil porções de drogas, além de carregadores e munições de fuzil, após fugirem da polícia na tarde de sexta-feira (1º), em uma região de mata fechada no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador.
Os agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), que estavam em viaturas da 18ª Companhia Independente (CIPM) estavam fazendo rondas na localidade denominada Baixada, em Mirantes de Periperi, quando visualizaram três homens armados. Os criminosos atiraram e fugiram.