Um homem foi preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (6), após fazer uma família refém dentro de uma residência, no bairro de Saramandaia, em Salvador.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito tentou fugir de uma abordagem e invadiu uma casa. As vítimas foram liberadas após a mãe do suspeito chegar ao local.
O homem foi baleado na perna e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado, ainda conforme informações da PM.
Com o suspeito foram apreendidos um revólver calibre 38 e porções de drogas. O material foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Adolescente é apreendido com pistola de brinquedo e objetos roubados em Salvador
Um adolescente foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (6), com uma pistola de brinquedo, acusado de praticar assaltos no bairro do Lobato, no subúrbio ferroviário de Salvador.
De acordo com as informações, o adolescente de 17 anos foi surpreendido por policiais militares por volta das 3h desta madrugada, no local conhecido como Alto do Bom Viver, após informações obtidas pela PM de um suspeito realizando assaltos na região.
Ainda conforme a Polícia Militar, o menor teria confessado que se preparava para mais um assalto naquela noite. O alvo seria um coletivo que ”recolhe” motoristas e cobradores no bairro.
Com o adolescente, os policiais recuperaram celulares, relógios e outros objetos roubados recentemente. Porções de drogas, uma balança, anéis e correntes também foram apreendidos.
Todo material recuperado foi encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
Motorista de app tenta invadir casa e agride mulher em Salvador
Uma residente do bairro de São Caetano, em Salvador, foi vítima de agressão física, sofrendo um soco no rosto por parte de um motorista de aplicativo na noite desta terça-feira (5).
Conforme relatos, o suspeito concordou em realizar uma corrida para a cunhada da vítima, partindo do bairro do Imbuí em direção a São Caetano.
Após chegarem ao destino, a passageira saiu do veículo gritando por socorro. Leandra Oliveira, que mora na casa de cima, desceu para entender o que estava acontecendo. Nesse momento, o motorista já tinha invadido o terreno e agrediu Leandra com um soco, mesmo ela não tendo qualquer envolvimento com a situação. O impacto foi tão forte que a lente de contato da mulher chegou a cair.
A cunhada de Leandra relatou que, durante o trajeto para casa, solicitou ao motorista que optasse por um caminho “mais seguro”. No entanto, o homem respondeu com desrespeito, argumentando que a passageira já estava “pagando barato pela viagem” e rejeitando qualquer sugestão de alteração na rota.
A vítima registrou um boletim de ocorrência na mesma noite na 4ª Delegacia de São Caetano e realizará exame de corpo de delito na manhã desta quarta-feira (6). Até o momento, o motorista de app não foi localizado pela polícia.