O policial militar Anthony Luiz Albuquerque de Oliveira morreu após um grave acidente em Osasco, São Paulo.
De acordo com informações, o PM era natural da cidade de Santo Amaro e estava a serviço a Polícia Militar de São Paulo.
O acidente teria sido provocado por um motorista embriagado. Anthony estava de farda, em uma moto, quando foi atingido pelo veículo. Não há informações se o suspeito foi preso.
LEIA TAMBÉM:
Três pessoas morrem em acidente na BA; carro saiu da pista e se chocou contra uma árvore
Três pessoas morreram em um acidente na BR-101, no trecho do município de Ubaitaba, nesta quarta-feira (6).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), As vítimas são o casal de professores Daiana Oliveira Batista, de 42 anos, e Raimário Bonfim Panta, de 41, além da comerciária Leidinalva Bonfim Panta, de 36. O homem é irmão de Leidinalva.
O carro em que as vítimas estavam rodou e saiu da pista atingindo uma árvore. Raimário Panta e Leidinalva morreram na hora. A esposa de Raimário, Daiana Oliveira ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), mas não resistiu aos ferimentos.
As causas do acidente serão investigadas. Os corpos deles foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus. O sepultamento deve ocorrer nesta quinta-feira (7), em Ibirapintaga.
LEIA TAMBÉM
Acidente entre micro-ônibus deixa cinco feridos em Salvador
Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (4), no bairro de São Marcos, em Salvador. De acordo com as informações, ao menos cinco pessoas ficaram feridas após uma batida entre dois micro-ônibus, nas proximidades do Hospital São Rafael.
Segundo relatos iniciais, o motorista de um dos coletivos informou que o outro micro-ônibus fez uma parada ‘irregular’ e ele não conseguiu frear a tempo para evitar o acidente.
Ao menos cinco pessoas foram socorridas para os hospitais São Rafael e Eládio Lasserre. O trânsito na região foi afetado. Equipes da Transalvador foram acionadas para reorganizar o fluxo de veículos.