Um trabalhador morreu após ser soterrado em uma obra da prefeitura de São Paulo.
O caso aconteceu nesta sexta-feira (8), na Avenida Santo Amaro. Ele era um funcionário terceirizado da Sabesp.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.
OUTROS CASOS:
Homem morre soterrado em buraco de 4 metros na Bahia
A vítima caiu em um buraco de mais de 4 metros quando cavava esse buraco no quintal de uma casa.
As primeiras informações dão conta que o local era uma fossa que estava coberta por areia e o chão cedeu. O homem não conseguiu se segurar e foi tragado pelo buraco.
O resgate foi realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros que ainda retirou o homem com vida. No entanto, ele não resistiu e morreu.
Homem morre soterrado enquanto trabalhava na Bahia
Um homem morreu soterrado no local que trabalhava, uma escavação, em uma fábrica em Conceição do Jacuípe. O caso ocorreu em um povoado conhecido como Bessa. De acordo com informações, o homem limpava uma valeta, quando a terra deslizou e soterrou o trabalhador.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como acidente de trabalho.
Homem morre soterrado durante trabalho em chácara na Bahia
Um trabalhador morreu soterrado no dia 3 de julho, enquanto trabalhava em uma chácara próxima a cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. O homem, que não teve a identidade revelada, estava em um buraco escavado na propriedade, quando uma das paredes desmoronou.
Segundo testemunhas, a vítima iria inicar uma construção de uma peça de moinho no local, quando foi surpreendido pela terra. O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou ferramentas de escavação manual para remover o material que cobria o corpo da vítima.
O Ministério Público do Trabalho (MPT) instaurou inquérito para apurar a morte da vítima. O inquérito tem prazo inicial de 90 dias e pode ser prorrogado.