Eric Oliveira Alves, de 22 anos, foi morto a tiros no final de um culto evangélico em Ipiaú, na Bahia. O crime aconteceu na noite desta domingo (10). O jovem era filho de um pastor de igreja.
De acordo com a polícia, a vítima estava em saída temporária. O filho do pastor, era detento do Conjunto Penal de Jequié, cidade no sudoeste a 54 km de Ipiaú. Eric respondia pelo crime de tráfico de drogas e deveria voltar ao presídio nesta segunda-feira (11), mas não foi detalhado quando ele deixou a cadeia.
Testemunhas contaram que tudo aconteceu muito rápido. O culto tinha terminado e Eric estava do lado de fora da igreja com o pastor quando dois homens que estavam em uma moto passaram pelo local e dispararam diversas vezes contra ele.
O jovem foi socorrido pelo pastor, que também estava no culto evangélico, e foi levado para o Hospital Geral de Ipiaú, onde morreu.
Ainda não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime.
LEIA TAMBÉM
Saiba quem é o homem que estuprou e matou criança de 4 anos
O homem que confessou ter estuprado e matado uma menina, de 4 anos, foi identificado como Reynaldo Rocha Nascimento, de 22 anos. Ele é primo da mãe da vítima.
O corpo da menina foi encontrado na noite deste domingo (10) dentro de um saco de ração, em um valão, por um pastor de igreja. Ela tinha desaparecido na madrugada da último sábado (9).
Ele confessou que a menina estava em casa com outros dois irmãos, de 7 e 8 anos. A mãe tinha ido para uma festa e deixou os filhos sozinhos. ]
Reynaldo aproveitou a situação para raptar a criança, depois ele a violentou e asfixiou. A mãe do suspeito é acusada e tentar acobertar o crime.
Por pouco, o suspeito não foi linchado pela população na noite deste domingo. O homicídio aconteceu na localidade Beira Rio, no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
O suspeito foi preso e está à disposição da Justiça. Reynaldo Rocha também é apontado como um assaltante “conhecido” no Rio de Janeiro.