Mais o caso de feminicídio aconteceu nesta segunda-feira (12). Thamires Ramires Nascimento, de 24 anos, foi assassinada pelo marido, em São Paulo.
A vítima era natural do município de Inhambupe, no interior da Bahia. O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado pela polícia.
As circunstâncias do feminicídio ainda são desconhecidas. Segundo relatos, a mulher foi agredida outras vezes e chegou a prestar uma queixa contra o suspeito.
OUTROS CASOS
Mulher é encontrada desacordada por vizinhos na BA
Vizinhos encontraram uma mulher de 55 anos, que não teve a identidade revelada, descordada dentro de sua própria casa nesta quinta-feira (30). A polícia acredita que ela tenha sido vítima de tentativa de feminicídio.
O caso aconteceu no município de Porto Seguro. Os vizinhos acionaram a polícia. A vítima estava nua, inconsciente e ensanguentada. O principal suspeito de ter cometido a tentativa de feminicídio é o próprio namorado dela.
A mulher segue internada no hospital de Porto Seguro. A Polícia Civil já está a procura do homem que tentou cometer o crime.
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO: Mulher queimada com maçarico era agredida com frequência: ‘a gente via marcas’, diz irmã
As agressões eram frequentes, essa é a afirmação da irmã da jovem de 24 anos agredida e queimada com um maçarico pelo companheiro, no bairro de São Cristóvão, em Salvador, na noite desta quinta-feira (30).
Em entrevista a TV Bahia ela disse que sempre via marcas pelo corpo da irmã.”A gente via marcas no corpo dela, mas nunca imaginamos chegar a esse ponto com o uso de um maçarico”, relatou a irmã da vítima, que preferiu não se identificar.
A tentativa de feminicídio mais recente ocorreu na noite de quinta-feira (30). A vítima, que foi socorrida por um vizinho, contou que o ataque durou cerca de quatro horas. A vítima teve o rosto e o pescoço queimados com maçarico. A jovem teria sido agredida com socos, pontapés e pauladas. O suspeito é procurado.
Nesta sexta-feira, uma equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do bairro de Brotas, responsável pelas investigações, esteve no hospital para ouvir a vítima. A irmã da vítima também disse que ela tem dois filhos, de 3 e 5 anos, de outro relacionamento.