equipe
Presidente do Vitória conversou com a imprensa

O presidente do Vitória, Raimundo Viana fez um pronunciamento na manhã desta Sexta- Feira,11, no Barradão, onde criticou o presidente do conselho deliberativo do clube José Rocha e o vice Silvoney Sales.

“Presenciei absurdos praticados pela presidência do conselho, tanto em desrespeito ao estatuto, como na maneira descortês, hostil e truculenta como eram tratados os conselheiros, ao terem suas manifestações impedidas quando tentavam apenas mostrar discordância com a condução desse processo, inclusive atropelando decisões do próprio conselho”, disparou.

Viana afirmou que reprova a maneira que o grupo está agindo.  “Meu silêncio aconteceu por causa do nosso objetivo, já que estávamos focados para conseguir o acesso do Vitória. No entanto, alguns, de forma mesquinha, torceram pelo insucesso do clube marcando reuniões para criar um ambiente ruim”, completou.

Sobre a assembleia geral programada para o dia 20 de dezembro na Arena Fonte Nova, o mandatário rubro- negro informou que o encontro ainda não está confirmado.

“Essa reunião ao que consta para nós é extraoficial. Não saiu no nosso site e não tivemos entendimento no setor a programação e realização desse evento. De que modo o assunto não está no nosso domínio”, afirmou o cartola.