Um corpo foi encontrado na noite deste domingo (24), na Avenida San Martin, em Salvador. A vítima, que aparenta ser um homem, estava dentro de sacos plásticos em uma lixeira.

Populares perceberam que havia um cadáver no local e logo acionaram a Polícia Militar, que realizou o isolamento da área para que o Departamento de Polícia Técnica estivesse realizando a perícia inicial. Depois disso, o corpo da pessoa, que ainda não foi identificada, foi retirado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana.

Ainda não se sabe como este corpo foi parar ali, na lixeira de uma região tão movimentada da cidade, pois nenhuma testemunha quis falar sobre o assunto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso e buscará entender como o crime aconteceu.

 

LEIA TAMBÉM:

Homens brigam em rua no centro de Camaçari

Quem passava pelo centro de Camaçari na manhã deste domingo (24) se deparou com uma briga no meio da rua entre dois homens. O caso aconteceu nas imediações da Praça Desembargador Montenegro e chamou a atenção da população na véspera de Natal.

Os envolvidos na confusão aparentemente são pessoas em situação de rua, que acabaram se desentendendo e partiram para as vias de fato.

Em vídeo que circula na internet é possível ver o momento da agressão, em que ambos estão com barrotes de madeira, enquanto um homem agride o rival com socos na cabeça. Logo depois, um veículo para e um homem, aparentemente um policial, imobiliza o agressor, fazendo com que ele deite no chão.

 

Corpo encontrado carbonizado em Simões Filho é de suposto traficante

O corpo encontrado carbonizado na última sexta-feira (22) na localidade de Mapele, em Simões Filho, supostamente é de Jeferson Araújo Silva, apontado como líder do tráfico de drogas da região de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

O homem teria sido sequestrado na noite de quinta (21) por um grupo de homens armados, e a família havia sido cobrada que ele só seria solto se fosse pago o resgate. Pelo que foi divulgado de forma preliminar, os criminosos recebem um valor de R$40 mil para que ‘Jefinho’, como era conhecido, fosse libertado. No entanto, mesmo assim, o provável traficante foi executado.

Policiais militares foram acionados e encontraram o corpo de Jeferson com as mãos amarradas, além de estar carbonizado, demonstrando que o crime teve requintes de crueldade. A 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho está a frente das investigações sobre o homicídio. Ainda ninguém envolvido foi preso.

0 0 votos
Article Rating