O principal suspeito pela morte de Karine Moreira da Silva, já foi identificado pela polícia. O corpo da mulher, foi encontrado próximo ao Farol da Barra, em Salvador na semana passada.
Ele já teve a prisão temporária decretada pela Justiça e está sendo procurado.
As investigações seguem com oitivas, análises de imagens de câmeras de segurança e outras diligências.
O homem, que também é apontado como autor das agressões contra outra mulher, no mesmo dia, na Avenida Oceânica. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada.
As duas vítimas foram atacadas com pedradas e pauladas, e as circunstâncias e motivação dos crimes estão sendo esclarecidas. A investigação está sendo realizada em conjunto com a 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), onde a ocorrência de tentativa de feminicídio foi registrada.
Informações sobre o suspeito podem ser enviadas por meio dos telefones 190 (Centro Integrado de Comunicações) e 181 (Disque Denúncia da SSP).
O caso
Corpo é encontrado em frente ao Farol da Barra
Um corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20), nas proximidades do Farol da Barra, em Salvador.
De acordo com informações iniciais, o corpo apresenta marcas de violência. A vítima, uma mulher, ainda não teve a sua identidade divulgada.
Pessoas em situação de rua cobriram o corpo com uma lona.
Motivação, causa e autoria da morte ainda não foram esclarecidas.
*Matéria em atualização.
Homem é assassinado após deixar penitenciária em Salvador
Um homem foi morto a tiros após deixar a Penitenciária da Mata Escura, nesta terça-feira (19), em Salvador.
A vítima foi identificada como Rafael Monteiro Rocha, de 26 anos. Uma mulher, identificada como Fernanda Macedo dos Santos, também foi baleada e encaminhada para um hospital.
De acordo com as informações, dois suspeitos em uma motocicleta surpreenderam Rafael e Fernanda, logo após o homem receber sua liberdade provisória. Os suspeitos fugiram do local após os disparos.
Os baleados foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, onde Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher não teve o estado de saúde atualizado.
Homem mata companheira e tira a própria vida em Simões Filho
Mais uma mulher foi vítima de feminicídio na manhã desta quarta-feira (20), na Bahia. O caso aconteceu na madrugada na Rua A, no bairro de Simões Filho I, em Simões Filho.
O crime foi cometido pelo companheiro dela. Após o feminicídio, o homem tirou a própria vida. Eles foram identificados como Heitor Virginio Nunes e Larissa Nunes.
Larrisa foi morta a facadas e Heitor se enforcou depois de tirar a vida da mulher. Inicialmente, foi divulgado que o crime aconteceu dentro do terreiro de candomblé, mas equipes do Bahia no Ar apurou que o fato foi registrado dentro da casa onde morava o casal.