Um bebê de apenas 1 ano, foi encontrado morto dentro de um balde com água na zona rural de Sítio do Quinto no nordeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, a criança foi identificada como Téo de Jesus Santos.
A morte do bebê aconteceu no domingo (24), mas só nesta quarta-feira (27), foi divulgada. O caso foi registrado como afogamento na delegacia de Euclides da Cunha, cidade a 300 km de Salvador. Informações publicadas no g1 bahia apontam preliminarmente que a mãe do garoto o deixou brincar na rua.
De acordo com a mãe do bebê, ela deixou por alguns instantes e depois quando o encontrou, a criança já estava sem vida. Téo recebeu atendimento médico, mas já estava sem vida. Guias de remoção do corpo e levantamento cadavérico foram expedidas. Não há informações sobre o velório e sepultamento da criança.
LEIA TAMBÉM
BA: bebê morre após pai tentar fazer ultrapassagem e carro capotar
Um bebê, de apenas um ano, morreu em um grave acidente de carro na BR-020, no oeste da Bahia.
De acordo com informações, o caso aconteceu próximo a cidade de Luís Eduardo Magalhães. O pai do bebê, que dirigia o carro, tentou fazer uma ultrapassagem.
Mas, ele acabou perdendo o controle do veículo, bateu no barranco e capotou. No carro, também estava a mãe do bebê. O casal sofreu ferimentos leves, mas a criança não resistiu.
A família tinha saído de Brasília e estava indo para o município de Boquira. Não foi confirmado se a vítima estava na cadeirinha.
Família diz que bebê morreu por negligência em maternidade de Camaçari
Uma família acusa a maternidade regional de Camaçari de ‘negligência médica’ em morte de bebê, neste último sábado (2).
De acordo com as informações, Moisés de Jesus, marido de Andréa, alega ter levado a sua esposa, grávida de oito meses, até a maternidade após ela perder líquido e ter sangramento.
Em relato, Moisés disse que ‘o atendimento demorou cerca de cinco horas’ após chegar ao local.