Uma mulher foi morta a tiros na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro de Itapuã, em Salvador.
O caso ocorreu na popular Avenida Dorival Caymmi.
Segundo informações, suspeitos chegaram ao local em um carro e realizaram diversos disparos contra a vítima, que ainda não foi formalmente identificada.
A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, em Itapuã.
Militares da 15ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados e confirmaram o crime. Autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil.
Detento morre após passar mal dentro do Conjunto Penal de Salvador
Um detento morreu nesta última quarta-feira (3) após passar mal dentro do Conjunto Penal de Salvador, no Complexo da Mata Escura.
De acordo com as informações, o homem foi identificado como Júlio César da Silva Santos, de 40 anos.
Segundo a Polícia Civil, o detento teria passado mal durante o ‘banho de sol’ e chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.
O caso foi registrado na 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves). A causa da morte ainda não foi esclarecida.
URGENTE: Galpão pega fogo em Camaçari
Um galpão pegou fogo na tarde desta quarta-feira (3), no bairro do Cristo Redentor, em Camaçari. Quem passou pelo local pôde perceber o volume da fumaça e a potencia das chamas do fogo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros já está no local para fazer o rescalde. Pelo menos dez homens estão atuando na operação.
LEIA TAMBÉM
Caminhão rebocado pega fogo e trânsito fica caótico em Cabuçu
Um caminhão rebocado em um pranchão de carreta pegou fogo na BA-878, na região da cidade de Santo Amaro, no Recôncavo da Bahia, nesta terça-feira (2).
A ocorrência causou um congestionamento quilométrico na região de acesso a Cabuçu. O caminhão ficou totalmente destruído.
Uma gigantesca nuvem de fumaça foi formada com o incêndio. Não há informações sobre as circunstâncias que provocaram o início das chamas.
Imagens registradas por motoristas que estavam no local mostram o engarrafamento e a aflição das pessoas com a intensidade do fogo. A situação deixou o trânsito caótico na localidade.
Conforme relatado por um motorista, o condutor da carreta precisou arrastar o veículo do local em velocidade para tentar desencaixar o caminhão em chamas do guincho.