Uma mulher foi vítima de estupro e, logo em seguida, foi esfaqueada na noite desta sexta-feira (5), no bairro de Cajazeiras, em Salvador. A vítima foi atacada por um homem, que foi identificado como Alcino Carvalho. Ele fugiu após cometer o crime, mas a polícia o capturou horas depois em São Marcos.

Segundo informações iniciais, o autor estava em busca da ex-namorada, pois não tinha superado o término, mas acabou encontrando a amiga dela, que não teve identidade revelada. Ele decidiu então atacá-la, realizando o abuso sexual e tentando matá-la a golpes de faca. A vítima foi levada para o Hospital Eládio Lassére, que fica na região, em estado grave.

Alcino entrou no veículo e partiu para a localidade do Coroado, em São Marcos, mas foi cercado por policiais que recebeu detalhes sobre o ocorrido. Rendido, o suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e estupro, segundo nota da Polícia Civil.

Ele está custodiado na Central de Flagrantes, na Av. Tancredo Neves.

 

LEIA TAMBÉM:

Homem que estuprava meninos em Salvador é preso

Um homem acusado de estuprar crianças, com idades entre 10 e 12 anos, em bairros de Salvador, teve o mandado de prisão cumprido na tarde desta sexta-feira (5), por policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), no bairro de Mussurunga. Ao menos, quatro vítimas já foram identificadas.

O estuprador circulava de motocicleta por semáforos de Salvador e oferecia vantagens para os meninos em situação de vulnerabilidade social. O homem atuava principalmente nos bairros de São Marcos, Pau da Lima, São Rafael e Vila Canária. “Ele tirava essas vítimas do seu ambiente, levava para um lugar ermo, e praticava os abusos sexuais”, explicou a titular da Dercca, delegada Simone Moutinho.

O homem ainda responde por um inquérito na Polícia Federal, por exploração sexual de criança e adolescente na internet e no estado do Paraná. “Também identificamos que um ex-enteado dele foi também vítima de abusos sexuais. Acreditamos que ele tenha cometido mais crimes desta natureza”, explicou à delegada.

Participaram também da investigação, os Departamentos de Inteligência Policial (DIP), Especializado de Investigações Criminais (Deic), a Diretoria Regional de Polícia do Interior (Dirpin/Norte) da Polícia Civil e o Centro Integrado de Comando e Controle (CICOC) da Secretaria da Segurança Pública. O autor passou por exames de lesões corporais e segue preso à disposição do Poder Judiciário.

 

0 0 votos
Article Rating