O vice-prefeito de Simões Filho, Sid Serra, empatou em 45% na probabilidade de ser o escolhido por Dinha Tolentino para sucessão.
Do outro lado está a secretária de Governo Simone Costa. Os outros 10% ficam com o vereador Del do Cristo Rei.
O levantamento foi divulgado com exclusividade pelo radialista Roque Santos na tarde desta terça-feira (9), no programa Linha Quente.
É previsto que o candidado seja revelado no dia 20 de janeiro.
Os candidatos disputam a escolha para concorrer à sucessão de Dinha na cidade de Simões Filho, nas eleições de 2024.
Durante a entrevista, Sid Serra garantiu que atende todos os requisitos para ser o nome escolhido no páreo.
“Eu acho que preencho todos os requisitos. Acordo todo dia motivado. Sou trabalhador e merecedor. Tenho buscado seguir o legado com honra, honestidade e sem ofender ninguém. Eu tô dentro do contexto. Não tô ansioso, tenho certeza do trabalho que eu tenho feito. Outros que estão no páreo também são merecedores. Então, cabe ao prefeito escolher quem se encaixa melhor para dar continuidade ao trabalho que ele já tem feito”, cravou o pré-candidato.
Leia também
A frente nas pesquisas, Sid Serra declara que apoia qualquer nome que Dinha lançar
O vice-prefeito de Simões Filho, Sid Serra, garantiu que mesmo se não for o escolhido do atual prefeito da cidade, Diógenes Tolentino, apoiará qualquer nome lançado pelo grupo. A declaração foi feita durante sua participação no PodRoque.
“Meu compromisso é com Dinha e sei que ele vai escolher o melhor nome para o município. Eu sou grupo e sou grato a ele e dessa forma procuro trabalhar pelo povo de Simões Filho. Se Dinha entender que o melhor nome não seja o meu, estaremos juntos. Precisamos de união mais do que nunca”, disse.
Questionado por Roque Santos qual a seria a segunda opção, caso seu nome não fosse colocado para chefe do executivo nas próximas eleições, Sid respondeu que o foco dele é trabalhar para ser o nome escolhido e não cogita outra opção para seu futuro político. “Não penso numa vereança, reconheço o bom trabalho dos edis, mas hoje não penso em ser vereador. Estou focado no executivo e para isso estou fazendo meu trabalho”, falou.
“Percebo uma receptividade muito grande com meu nome quando chego nas ruas ou em eventos, sou muito bem recebido. Estou focado para garantir a avaliação do povo”, declarou.