DSC_0279-e1442537984383
Raimundo Viana demonstrou confiança na renovação de contrato de Escudero

O presidente do Vitória, Raimundo Viana revelou que a negociação para a prorrogação do contrato do meia argentino Escudero com o clube evoluiu.

“É uma negociação delicada. Mas existem duas premissas que estão muito claras. Um é o desejo do Vitória e a outra é o desejo do Escudero. Isso já é meio caminho andado. As negociação evoluiu e acredito que vamos chegar em um denominador comum”, disse Viana, em entrevista ao Bahia Notícias.

O dirigente admitiu que o rubro- negro tem uma dívida com José Luiz Galante, representante do atleta no Brasil. O agente cobra R$ 500 mil na Justiça referente à multa rescisória que precisou ser paga ao Boca Juniors no ano de 2013 para o atleta acertar em definitivo com o Vitória.

“Existem  complicações referentes a problemas de remuneração, que estamos tratando com o maior cuidado. Não é algo insuperável.Temos crédito junto a ele. Ninguém quer negar o direito dele. Os obstáculos estão reduzidos e a negociação está perto de um final feliz. É o nosso desejo a permanência dele”, finalizou.