Um motoboy sob suspeita de realizar a entrega de substâncias ilícitas por meio de um serviço de entrega domiciliar foi detido por volta das 11h40 desta sexta-feira (19) em Vitória da Conquista, localizada no sul do estado da Bahia. Além da apreensão de cocaína, o indivíduo também revelou a localização da central onde adquiria os entorpecentes.

Segundo o comunicado da guarnição, o motoboy alegou ser um entregador de drogas em serviço de entrega domiciliar e indicou a presença de outra quantidade de entorpecentes em uma residência localizada na rua do Cruzeiro. Na referida casa, além das substâncias ilícitas adicionais, foram descobertas balanças de precisão.

“Ele informou que era motoboy de um delivery de drogas e que em um imóvel na rua do Cruzeiro teria outra quantidade”

Foram confiscadas 188 porções individuais de uma substância semelhante à cocaína, além de uma quantidade significativa que estava em posse do motoboy, duas balanças de precisão, o celular utilizado pelos “clientes” para entrar em contato e a motocicleta que ele utilizava para realizar as entregas.

O suspeito, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) da cidade. As autoridades policiais civis ficarão encarregadas de conduzir a investigação sobre o homem e a origem da droga.

LEIA MAIS NOTICIAS:

Homem é preso por agredir a mãe na BA

Homem é preso por agredir a mãe na BA

Já em São Felix, na Bahia, o caso não foi direcionado à drogas como com o motoboy, mas um homem foi detido na última quinta-feira (18), por cometer atos de violência física e ameaças contra a sua mãe. A ação resultou na autuação em flagrante desse homem pelos crimes de ameaça e lesão corporal, realizada pela equipe da Delegacia Territorial (DT/São Félix do Coribe).

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o suspeito teria invadido a residência da vítima durante a madrugada e a atacado, ameaçando destruir objetos do local caso a agressão fosse denunciada. Contudo, detalhes específicos sobre as circunstâncias desse ato de violência não foram fornecidos pela polícia.

0 0 votos
Article Rating