Um mulher de identidade não revelada foi assassinada na tarde desta terça-feira (15), no Centro Comercial de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações de testemunhas, toda confusão começou durante uma briga entre duas mulheres no andar térreo do Centro.

Uma delas estava armada com faca e teria golpeado fatalmente a vítima. Ainda não há detalhes sobre motivação nem a identidade da suspeita de cometer o crime.

Veja fotos e vídeo da situação:


Violência e insegurança no Centro Comercial de Camaçari

Um homem de 33 anos, identificado como Paulo Sérgio Pereira dos Santos foi baleado na cabeça durante uma tentativa de homicídio na manhã do dia 18 de agosto, no Centro Comercial de Camaçari.

Segundo informações de testemunhas a vítima que reside no Parque das Mangabas, estava próximo de uma lanchonete na feira quando foi baleada. Paulo foi socorrido e levado e para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde passou por uma cirurgia e permanece internado. A polícia investiga a autoria e motivação do crime.

Homicídio

Há pouco mais de um mês, um jovem foi assassinado a luz do dia no Centro Comercial.  No dia 16 de julho,  Romilson de Oliveira, 24 anos, foi morto a tiros nas proximidades do Banco Popular da feira.

Por conta  dos casos de violência registrados no local, os comerciantes cobram das autoridades mais segurança para a feira.

segurança para a feira.