Um incidente tornou o trânsito na Avenida Paralela, em Salvador, mais lento que o de costume no final desta quarta-feira (24), nas proximidades do antigo Bahia Café Hall, na subida do viaduto que dá acesso ao CAB em Salvador.

De acordo com imagens que circulam na internet, os fios de eletricidade ficaram em chamas em um poste na região após a colisão do caminhão. A polícia foi acionada e chegou ao local.

Com a situação duas das faixas da pista teve que ser interditada. De acordo com o Núcleo de Operações Assistidas (NOA), da Transalvador, o tráfego no sentido Aeroporto está comprometido.

LEIA TAMBÉM

Nesta terça-feira (23), um incidente semelhante aconteceu no Parque Verde II, em Camaçari. As chamas iniciaram durante um período de forte chuva. O incidente teve lugar na primeira travessa da Rua do Cajueiro Grande. A Coelba já foi notificada e está a tomar as devidas providências. *Matéria em atualização*            

Já na terça-feira (9), Um carro de passeio colidiu com poste na lateral do Viaduto do Trabalhador, na Avenida Jorge Amado, em Camaçari.

Até o momento, as circunstâncias do acidente não foram confirmadas. Não há confirmação de vítimas.

O acidente aconteceu no sentido Hospital Geral de Camaçari, saindo da Via Parafuso. Uma parte da pista foi interditada, causando lentidão no trânsito.

Homem cai de poste após sofrer descarga elétrica durante furto de fio

Um homem foi atingido por uma descarga elétrica enquanto tentava furtar fios de um poste na Avenida Pinto de Aguiar, em Salvador. Após o impacto do choque, o homem, que não foi identificado, caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros.

Uma testemunha registrou em vídeo o momento da queda do alto do poste. As imagens mostram o homem sobre a fiação na parte mais alta do poste, quando sofre a descarga e cai. Um ciclista que passava pelo local quase foi atingido.

Após agonizar no chão, o homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Outro vídeo mostra a ação dos socorristas e o suspeito gritando de dor. O corpo apresentava diversos sinais de queimadura. Não há informações sobre o estado de saúde do homem, que foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

0 0 votos
Article Rating