Os passageiros da estação de metrô Mussurunga, em Salvador, foram surpreendidos com um show musical feito pela cantora Claudia Leitte, na noite deste sábado (27).
O pequeno evento foi um ‘aperitivo’ para a participação da artista no Festival de Verão, que ocorreu horas depois, junto com Bell Marques. A ação também foi uma forma de divulgar o seu novo EP, chamado “REALVERSO: Lado B”.
Claudia chegou na estação fantasiada, em meio a um disfarce para que não fosse identificada facilmente. Próximo às catracas de embarque e desembarque da estação já havia uma pequena banda montada para o show. Claudia Leitte chegou e começou a cantar, tirando os adereços que usava para alegria daqueles que rodeavam o espaço e acompanhavam o momento.
Confira o momento:
Claudia leitte tá na estação mussurunga. E não, não é mentira. pic.twitter.com/KDX2SKIXoz
— 𝙱𝚛𝚎𝚗𝚍𝚊 News✨️ (@Brenda_viannaf) January 27, 2024
LEIA TAMBÉM:
Claudia Leitte nega plágio em nova música
A cantora de axé Cláudia Leitte, 43 anos, se envolveu em uma polêmica no dia 8 de dezembro do ano passado. A loira teve seu novo trabalho “Liquitiqui” comparado, com a canção “Lilith”, da artista independente Bea Duarte. A cantora paulista lançou a música em 2021.
A artista usou as redes para rebater as acusações. Através de um comunicado, Cláudia disse que as construções melódicas e de composições são completamente diferentes.
“Informamos que a canção ‘Liquitiqui’ da cantora Cláudia Leitte, possui construção melódica e composição absolutamente diferentes da música com a qual está sendo comparada, o que não justifica a acusação infundada de plágio“,
Bea Duarte se pronunciou nas redes. “Acalmem-se, fãs da Milk, também não precisam me atacar só porque existem, sim, semelhanças”, iniciou ela.”Eu nem sei como absorver essas informações ainda. Só estou falando sobre, porque virou um campo de guerra. Meu posicionamento é: nenhum. Eu estou confusa???“, pontuou.