Um mototaxista que transporta passageiros por aplicativo teve uma surpresa desagradável, na manhã desta segunda-feira (29), após atender uma solicitação de viagem para o bairro da Pituba em Salvador.
Após terminar a corrida, ele percebeu que o passageiro que solicitou o serviço, deixou o banco do carona todo sujo de fezes e foi embora. Revoltado, o trabalhador filmou a situação pitoresca que ele presenciou.
Confira:
LEIA TAMBÉM
Mototaxista é morto a tiros nas proximidades da Base Naval de Aratu
Em dezembro, um mototaxista foi assassinado a tiros, na região da Base Naval de Aratu, em Salvador.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Jorge Lázaro, conhecido na região como ‘Jorginho’.
Segundo testemunhas do crime, a vítima teria sido baleada durante uma tentativa de assalto. A moto e os objetos pessoais do mototaxista não foram levados.
Autoria e motivação do crime são investigadas pela Polícia Civil.
Outro caso semelhante, em que um mototaxista em frente a uma delicatessen fechada, aconteceu em novembro na cidade de Feira de Santana.
O crime ocorreu na localidade conhecida como Praça da Paquera, no bairro Olhos D’Água.
De acordo com informações, a vítima, que teria 33 anos, foi surpreendida por homens em uma motocicleta, que chegaram disparando diversas vezes contra o mototaxista. Outra situação envolvendo mototaxista, foi registrada no Subúrbio de Salvador, um homem com camisa de mototaxista foi assassinado a tiros. O caso aconteceu em outubro.
O crime
O crime aconteceu no bairro Ilha Amarela, Subúrbio Ferroviário de Salvador. O suspeito do crime contra o mototaxita fugiu após os disparos.
A 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada e isolou a área até a chegada do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, autoria e motivação não foram esclarecidas.