Na tarde desta quinta-feira (1°), um homem foi assassinado a tiros na frente do EletroShow GBarbosa, no centro de Inhambupe.
Populares afirmaram que a vítima era segurança da loja, mas essa informação não foi confirmada pelas autoridades até o momento, assim como a identidade dele.
Testemunhas afirmaram que ouviram muitos tiros e quando perceberam o homem estava caído ao solo, sem vida. A loja fechou as portas após o episódio.
As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas.
Leia também:
Procurado por homicídio é morto a tiros em Madre de Deus
Um homem, que respondia por um homicídio e uma tentativa de homicídio em Pernambuco, foi morto na tarde desta quarta-feira (31), próximo ao Terminal Marítimo de Madre de Deus.
De acordo com a polícia, o homem foi identificado como Antônio Júnior de Jesus Meireles. Ele tinha 42 anos e morreu com vários disparos de arma de fogo pelo corpo.
O crime aconteceu no bairro Porto do Mirim. No local, os PMs encontraram um homem, sem sinais vitais, vítima dos disparos.
A Delegacia Territorial (DT) de Madre de Deus vai apurar a autoria e motivação do homicídio. O crime ocorreu em via pública. As guias periciais foram expedidas e o corpo removido para o IML.
Vítima é espancada no bairro do Comércio, em Salvador
Um homem foi espancado na noite do dia 29 de janeiro, no bairro do Comércio, em Salvador.
Segundo informações, o homem teria solicitado a ajuda de policiais da 16ª Companhia Independente (CIPM) que realizavam rondas na localidade, conhecida como Avenida Jequitaia.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou o atendimento da vítima, encaminhando o homem para uma unidade de saúde logo em seguida. Durante o socorro, ele relatou ter sofrido um espancamento. Os autores do crime ainda não foram localizados e até o momento ninguém foi preso.