Quatro homens morreram durante confronto com a polícia na tarde desta quinta-feira (1) na cidade de Serrinha, interior da Bahia. Eles eram suspeitos de praticar crimes, entre eles o tráfico de drogas.
Os homens receberam atendimentos médicos ainda no local e após isso foram encaminhados ao Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiram aos ferimentos. Entre os quatro, três foram identificados como Junior Galego, Bruninho Barrocas e Vitinho. O quarto homem que veio a óbito está sem identificação.
Com os indivíduos foram encontrados quatro armas de fogo e uma grande quantidade de drogas. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Serrinha.
LEIA TAMBÉM
Homens são presos com drogas na região de Areias
Dois homens foram presos na região de Areias, na Costa de Camaçari, na noite desta quinta-feira (25). Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos foram notados por populares na localidade, que acionaram os agentes de segurança.
No local, durante abordagem, os militares encontraram 57 pedras de crack, uma balança de precisão, um celular, um caderno com anotações, quatro trouxas de maconha, cápsulas de fuzil e saco para embalagem de drogas.
O material apreendido e os homens foram conduzidos à 26ª Delegacia Territorial (DT).
Funcionário terceirizado da Coelba morre eletrocutado na Bahia
Um homem morreu após receber uma descarga elétrica, nesta quinta-feira (25), no município de Catu, no interior da Bahia.
Identificado como Ricardo de Jesus Almeida, de 24 anos, ele era funcionário terceirizado da Neoenergia Coelba. A Polícia Civil e a empresa de energia confirmaram a informação. Segundo relatos, a vítima trabalhava em um local conhecido como Ramela, quando foi eletrocutado. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas.
Em nota, a Coelba lamentou o caso e afirmou estar em contato com a prestadora de serviços para auxiliar a família da vítima. O caso será investigado pela delegacia do município.