JOSE
José Rocha atacou o presidente do Vitória, Raimundo Viana

O presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, José Rocha fez duras críticas ao presidente Raimundo Viana por conta da ação na justiça que determinou a suspensão da assembleia geral extraordinária do clube que teria como objetivo debater a reforma do estatuto do rubro- negro. Segundo Rocha, Viana prega a desunião na agremiação.

“Temos um presidente que não sabe conduzir e unificar o clube e procura mais a desunião. Isso é lamentável. Ele não tem a sensibilidade de procurar a união de todos e cumprir a missão que eu cumpri quando fui presidente. O projeto maior é o Esporte Clube Vitória. Quando eu era presidente existia uma desunião e consegui resolver. Graças a essa união fomos campeões dos juniores em 1984, fomos campeões baiano em 1985 e construímos em 1986 o Barradão e deixamos esse legado. Hoje o que vemos é uma diretoria que procura a desunião. A torcida clama por eleições direitas, pois que ter o direito de participar da administração do clube. E isso está sendo negado pelo conselho diretor”, disparou Rocha, em entrevista à Rádio Itapoan FM.

A condução da ação judicial movida por dois conselheiros também foi alvo de críticas. “O próprio Vitória entrou contra o Vitória. Olha como eles estão tratando o clube. Eles foram citados e eles mesmos responderam a ação judicial. O conselho deliberativo não tomou nem conhecimento. Isso realmente estranha todo nós. Fizeram de forma sorrateira”, completou.