Um laboratório de drogas foi desarticulado na tarde desta quarta-feira (7), pelos investigadores da Delegacia Territorial de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, em uma ação conjunta com a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENARC). Dois homens foram presos.

As investigações duraram uma semana. A equipe policial confirmou a utilização do imóvel para produção e preparo de entorpecentes, culminando na prisão em flagrante de R.D.S.B. e R.O.L.S., responsáveis pela operação do laboratório.

Apreensões:
* Aproximadamente 5 quilos de cocaína
* 5 quilos de insumos
* Diversas ampolas de substâncias químicas
* 1 quilo de maconha
* 2 balanças de precisão
* Diversas embalagens personalizadas com desenhos diversos

A droga tinha destinação específica, mas era produzida em Feira de Santana, embalada e deveria ser entregue no carnaval de Salvador. Os dois indivíduos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados ao Complexo Penitenciário do Sobradinho, onde permanecerão à disposição da Justiça. A equipe policial dará continuidade às investigações para identificar outros envolvidos e esclarecer todas as circunstâncias do crime.

LEIA TAMBÉM

Homens roubam carro durante abastecimento em posto na Via Parafuso

Três homens fortemente armados fecharam um veículo na região da Via Parafuso, em Lauro de Freitas e mandaram o motorista descer para em seguida levar o carro da vítima.

A ação criminosa aconteceu nesta quarta-feira (7), no posto Tapique, Via Parafuso, em Lauro de Freitas. Imagens de câmeras de segurança estão sendo recolhidas para ajudar na identificação dos autores.

As imagens mostram que o carro para abastecer em um posto de combustível na Via Parafuso, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana. A dupla aborda o motorista, manda ele descer do carro e fogem. O outro criminoso que ficou no carro também vai embora.
LEIA TAMBÉM

Homens são presos após fraudar compra de abadás

A polícia prendeu dois homens, suspeitos de aplicar golpe em uma loja de venda de abadás. Ambos foram presos por equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato (Dreof) e do Grupo Especial a Roubos em Coletivos (Gerrc), nesta segunda-feira (5), em um shopping de Salvador localizado na Avenida Tancredo Neves.

Com a dupla estavam 12 abadás de um camarote. “Utilizando cartões de crédito, eles efetuavam o pagamento das peças e depois estornavam a compra, repetindo o processo por mais de uma vez”, explicou em nota o diretor do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), delegado Thomas Galdino.

0 0 votos
Article Rating