Um caminhão bitrem acabou ficando emperrado em uma das alças de tráfego do Viaduto do Trabalhador, em Camaçari. O fato ocorreu na manhã deste domingo (11), e causou congestionamento na via.
O veículo de grande porte tentou fazer a curva de um dos acessos, mas pelo tamanho não conseguiu. O caminhão ficou atravessado, chamando atenção de quem passava no local. Por conta do incidente, os motoristas e motociclistas tiveram maior dificuldade de transitarem, apresentando lentidão.
A Polícia Militar foi procurada pelo portal Bahia no Ar e informou que o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) não foi acionado para o caso. Já a Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari (STT), até o fechamento desta matéria, não se pronunciou sobre a atuação em relação ao congestionamento.
LEIA TAMBÉM:
Adolescente é executado em barbearia de Camaçari
Um adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais J.G.L.C., foi executado a tiros na noite da última sexta-feira (9), no bairro Gravatá, em Camaçari.
O crime aconteceu na Rua Marques e foi capturado por câmeras instaladas no estabelecimento. No local estavam diversas pessoas quando um homem entra e realiza uma série de disparos contra o garoto, que tenta correr, mas logo cai. O criminoso então acaba atirando mais vezes, com requintes de crueldade.
Por conta dos diversos tiros, a cabeça do adolescente ficou totalmente desfigurada. Um idoso também foi atingido na perna durante o ato, mas foi levado ao hospital e passa bem. A Polícia Militar afirmou em nota enviada ao Bahia no Ar que guarnições do 12º Batalhão foi até a barbearia e realizou o isolamento da área para a perícia.
Já a Polícia Civil informa que a 4ª Delegacia de Homicídios (DH) da cidade está a frente das investigações sobre este crime brutal que chocou os moradores de Gravatá e região. Os inspetores buscam identificar o autor do assassinato e entender a motivação para que este fato ocorresse.
A inteligência dos responsáveis, sabendo que a cidade é industrial e circula vários caminhões por aqui e faz uma alça dessa