Um homem, identificado como Diogo Boa Morte Fraga, de 29 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (17), no bairro do Pero Vaz, em Salvador.
Ele estava na rua quando foi surpreendido por homens, que chegaram na ‘espreita’ e realizaram o ataque. A vítima foi alvejada por mais de 50 tiros e morreu na hora. Ele seria da Boca da Mata e estava com tornozeleira eletrônica por ser investigado pelos crimes de “receptação qualificada, adulteração de sinal identificador de veículo e falsificação de documento público”, segundo a Polícia Civil.
Por conta da quantidade de disparos, principalmente na região da cabeça, o rosto de Diogo ficou completamente desfigurado. A Polícia Militar foi acionada para o caso, isolando o local para que o cadáver fosse periciado pelos profissionais do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está a frente das investigações da execução do homem e almeja apurar a autoria e as circunstâncias por trás do crime.
LEIA TAMBÉM:
SALVADOR: Dois homens são assassinados na Capelinha de São Caetano
SALVADOR: Dois homens são assassinados na Capelinha de São Caetano
Um crime chocou os moradores do bairro Capelinha de São Caetano, em Salvador. Dois homens foram mortos a tiros na Rua da Barriquinha em um curto espaço de tempo, entre a noite de sexta (16) e a madrugada de sábado (17), e os detalhes sobre o caso acaba deixando a situação ainda mais assustadora.
Segundo moradores que testemunharam o crime, a primeira vítima foi alvejada por um autor, que chegou no local a pé e cometeu o assassinato. Ao saberem do ocorrido, membros do tráfico de drogas da região supostamente revidaram ‘na mesma moeda’, localizando o assassino e executando-o com cerca de 50 tiros.
Os dois ainda não foram identificados formalmente pelos órgãos de segurança. Agentes da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) foram até o local e realizaram o isolamento, para que profissionais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) pudessem fazer a perícia.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o duplo assassinato, assim como busca apurar a possível explicação do crime e os autores envolvidos neste caso cruel. Os corpos foram enviados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana.