Um homem suspeito de abusar sexualmente da afilhada, durante 10 anos, no município de Potim, no estado paulista, foi detido nesta terça-feira (20), durante uma ação conjunta entre policiais civis de Salvador e São Paulo.
O suspeito estava foragido e teve prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Aparecida (SP), por estupro de vulnerável. Ela era considerado foragido do estado.
Prisão
Os investigadores localizaram o suspeito no bairro da Boa Viagem, em Salvador, onde foi feita a prisão.
O homem foi encaminhado para exame de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue à disposição da Justiça.
Leia também
Suspeito de assalto é preso em Shopping de Salvador
Um homem foi preso na tarde desta última terça-feira (20), suspeito de praticar assaltos no Shopping Capemi, em Salvador.
Um policial à paisana teria realizado a abordagem do suspeito, que não teve identidade revelada. Em nota, a Polícia Militar, através da 35ª Companhia Independente, informou que uma motocicleta foi recuperada na ação. Uma pistola calibre 9mm e munições também foram apreendidas.
Leia também:
Suspeito é preso após extorquir mulheres com imagens íntimas na Bahia
A polícia conseguiu prender um homem nesta terça-feira (20), o homem de cometer crimes de extorquir mulheres com imagens íntimas em Feira de Santana, a cerca de 100km de Salvador. As linhas de investigação demonstraram que o homem agia exigindo dinheiro das vítimas.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homem exigia valores das vítimas mediante ameaças da divulgação de imagens íntimas, contidas nos aparelhos eletrônicos.
A polícia teve acesso aos equipamentos do suspeito. O homem não teve a identidade revelada. Com ele foram apreendidos um celular, um tablet, um notebook, um pendrive, um veículo e um chip de celular.
Prisão do suspeito
O homem vai cumprir os mandados de prisão e também teve seus bens bloqueados.
O mandado foi cumprido pela Polícia Civil, durante a “Operação Raio”. Participarão da ação equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sertão), com o apoio do Serviço de Inteligência da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana).
O suspeito passou por exames de lesões e segue preso à disposição do Poder Judiciário.