Envolvido em uma polêmica, o empresário Fábio Luís Ceuta de Lacerda, conseguiu liberdade provisória pós audiência de custódia, nesta última quinta-feira (23). O empresário foi preso em flagrante.

O empresário descumpriu medidas cautelares e protetivas. Ele deveria manter o distanciamento das empresas e dos seus pais após ser acusado de maus tratos contra os idosos.

A defesa do empresário apresentou duas cartas escritas pelos pais de Fábio, José Roque e Maria Ceuta. As cartas, escritas a mão, tinham o pedido dos pais de que o filho fosse solto. No conteúdo, ele ainda afirmam que as medidas protetivas concedidas anteriormente não eram necessárias.

“As medidas determinadas no processo (…) não são necessárias para resguarda em relação a minha pessoa, bem como, que a soltura do meu filho não causará qualquer dano a mim, sendo desnecessária a prisão dele”, diz trecho dos dois documentos.

O caso

O caso do empresário veio a tona nesta terça-feira (20), Fábio Luis Ceuta de Lacerda foi preso, após entrar no restaurante da família e, dessa forma, descumprir medidas protetivas em favor dos pais.
O empresário preso por suspeita de maus-tratos contra os pais idosos tem pelo menos cinco passagens por delegacias de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a primeira denúncia foi registrada em 2014, na Delegacia do Idoso.
Os pais não estavam no restaurante quando Fábio Luis foi até o local. Além disso, não existe medida protetiva de urgência em favor dos idosos, nem processo nas varas de violência doméstica.
Fábio possui um beach club na Praia do Flamengo e também outras empresas no ramo de gastronomia na Barra, na capital baiana. Com 16 mil seguidores em uma rede social, o empresário já compartilhou fotos com diversos famosos como, Thiaguinho, Xand Avião e Léo Santana.

LEIA TAMBÉM:

Empresário preso por maus-tratos a pais idosos alega: “armaram pra mim”

Um empresário foi preso em flagrante após supostamente descumprir medida protetiva em favor dos pais nesta quarta-feira (21), no bairro da Barra, em Salvador. O homem teria ido ao restaurante pertencente aos idosos.

Em áudio atribuído a empresário baiano, Fábio Luis Ceuta de Lacerda, dono da barraca Pipa Beach Club, acusado de maus-tratos e ameaças contra os pais, circula nas redes sociais.

Na gravação, é possível ouvir um homem, que supostamente faz parte da defesa de Fábio, o orientando a dizer que está bem. “Está tudo certo, estou bem para car*lho, foi um vacilo, uma armadilha que armaram pra mim, mas está tudo certo”, diz o empresário.

preso

Lacerda declara que seus pais não estavam no estabelecimento: “Não teve nada disso. Meu pai nem estava lá. Nem minha mãe. Estou bem, amanhã estou de volta, com fé em Deus”, disse Fábio, alvo de medida protetiva por ameaçar os pais no ano passado.

0 0 votos
Article Rating