Lucas Brito, o motorista de aplicativo foi encontrado sem vida nesta sexta-feira (23), na cidade de São José da Vitória, no sul da Bahia. Ele foi visto pela última vez no dia 12 de fevereiro, em Ilhéus, na mesma região.
De acordo com a polícia, o homem morava em Vitória da Conquista e tinha 27 anos. Os parentes relataram que ele viajou para Ilhéus acompanhado de amigos, que também são motoristas. O grupo estava trabalhando na cidade turística.
De acordo com os colegas do motorista, eles disseram que todos tinham o hábito de compartilhar as corridas feitas em um grupo até que Lucas parou de mandar mensagens. O desaparecimento dele foi registrado na delegacia de Ilhéus, que passou a investigar o caso.
Foi necessário realizar exame de arcada dentária no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, cidade vizinha a Ilhéus. A vítima assassinada com requintes de crueldade
A família de Lucas deve comparecer ao órgão para fazer a liberação do corpo e encaminhar o velório e sepultamento.
Outros detalhes sobre o crime, a exemplo de como ele foi parar em outro município, ainda não foram esclarecidos.
O caso
Motorista por aplicativo desaparece após viajar para trabalhar em Ilhéus
Após desaparecer, a família de Lucas deu queixa na polícia. O motorista costumava viajar para correr e compartilhava no grupo em um grupo de mensagens, mas ele teria parado de enviar. O caso foi registrado na delegacia de Ilhéus, que investiga o desaparecimento.
BA: Motorista de caminhão morre após ser atingido por tronco de coqueiro
Um motorista de caminhão morreu após ser atingido por um tronco de coqueiro, nesta quarta-feira (14), na BA-001, entre os municípios de Ilhéus e Olivença.
Segundo relatos de testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com o coqueiro. Ao sair do caminhão, foi atingido pelo tronco da árvore, que caiu após a batida.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu no km 299. A vítima foi identificada como Wellington Bastos Miranda, de 52 anos. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus.